Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

para começar bem o dia


Da próxima que os problemas da vida dominarem  você, lembre-se desse conselho de pedro:lancem sobre ele  toda sua ansiedade,porque ele tem cuidado de vós(1 pedro 5:7)

7 atitudes que ajudam você organizar sua casa sem desorganizar seu dia



Para organizar e limpar a casa é preciso antes colocar em ordem seu cronograma de tarefas. Faça escolhas inteligentes e ganhe tempo


                                                           
Mulher com balde e vários produtos de limpeza
Estabeleça prioridades e faça uma lista dos
seus afazeres
Não é nada fácil limpar a casa, cuidar dos filhos e ficar linda para o marido. Mas a personal organizer (organizadora profissional) Viviane Santa Vicca, da empresa Le Lilas, em São Paulo, afirma que é possível. “Basta organização. Fazer tudo sem desperdiçar tempo”, diz ela. Veja como vencer essa empreitada.

1. Pense antes de agir

É preciso planejar o que fazer e de que maneira executar. Estabeleça os melhores dias para que a tarefa seja solucionada sem atropelos e com eficiência.

2. Faça uma lista

Na segunda-feira, organize as atividades da semana. Além de economizar tempo, você conseguirá direcionar melhor o seu trabalho.

3. Tenha um calendário por perto

Pendure uma folhinha com todas as suas tarefas. Separe os dias em que deverá lavar e passar roupa, por exemplo. Isso lhe poupará tempo e dinheiro.

4. Defina prioridades

Os serviços que você considera mais importantes devem ser feitos primeiro. E deixe os mais leves para depois. Além de lhe dar força para continuar, isso ajuda a aliviar o estresse acumulado no final do dia. Lembre-se: escolhas inteligentes ajudam a otimizar seu tempo

5. Livre-se das bugigangas

Nada de guardar em casa coisas sem valor. Imagine tirar pó das 50 latinhas de refrigerante que seu filho insiste em colecionar? Com certeza, isso renderá mais meia hora faxinando a casa.

6. Divirta-se na hora do trabalho

Transforme em lazer o momento de pôr ordem na casa. Convoque amigos, filhos ou o marido para ajudar. Agiliza o trabalho e vira um momento de descontração.

7. Aproveite seu dia

Não ocupe o dia todo só com obrigações como arrumar a casa, fazer supermercado, buscar os filhos na escola etc. Você tem direito de escolher o que quer fazer primeiro e de tirar uma folguinha. Por que não lavar a louça depois do Vale a Pena Ver de Novo ou passar aquela pilha de roupa após dançar ao som da sua banda favorita, por exemplo? Junte o dever com o prazer e não se cobre tanto.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mulheres de Deus



Mulheres de Deus, Ungidas pra vencer
Mulheres guerreiras e Valentes, Mulheres de Deus
A Mulher que serve a Deus é diferente de qualquer outra mulher
No seu rosto tem o brilho, tem as marcas de quem vive pela fé
Na sua boca sai palavras de vitória, que faz a maldição
se transformar em benção Uma mulher de Deus faz a diferença
A mulher quer serve a Deus onde ela chega todo mundo admira
Ela consegue demonstrar na sua vida, as evidencias da pureza
O seu andar não é de sensualidade, ela preserva as vestes santas da verdade
Uma mulher de Deus nada em santidade
Uma mulher de Deus consegue tocar o céu, com seu jeito humilde de ser
Consegue tocar o coração de Deus
Uma mulher de Deus, firmada na oração, consegue tornar o impossível real
Parece ter mais do que um coração,
Mulher de Deus você tem a marca de quem é Fiel
Você tem passagem direta pra o céu, que Deus não resiste
Quando você ora e chora e adora
Mulher de Deus, você vale mais do que o ouro provado
O Teu galardão Deus já tem preparado
Você vai sentir o sabor da vitória que chega agora
Mulheres guerreiras, mulheres valentes, mulheres ungidas, mulheres tementes
Uma mulher de Deus é mesmo diferente
Mulheres guerreiras, mulheres ungidas,
Uma mulher de Deus é mesmo diferente(2x)
Mulheres de Deus, Mulheres de Deus.......

Olhos altivos


Você já chegou a algum lugar em que fosse observada do altoda cabeça até a planta dos pés? E o pior com aquele olhar de reprovação, de desdém? Eu já, e já agi assim, que vergonha lembrar, nessa época eu não havia tido um Verdadeiro Encontro com Deus.
Mas a sensação é horrível, não é? Como se você estivesse suja, que não merecesse estar ali, nossa que situação difícil.
Essa atitude é a primeira da lista que aborrece ao nosso Deus, ter olhos altivos é o mesmo que ser arrogante, prepotente ou ainda orgulhosa.
Sabe aquela pessoa que sempre tem uma resposta na ponta da língua, que nunca deixa passar nada, geralmente é egoísta, sempre tenta se exaltar, ou faz questão de falar de si mesma? Essa a si mesmo engana, achando que sabe de tudo e que é superior aos outros, mais santa, mais usada. Como o diabo a engana, mal sabe ela que ele está peneirando sua alma.
Pode ser ainda a orgulhosa, a que tem o ego lá em cima, morre calada, mas de forma alguma pede ajuda, pode estar se afogando em problemas, mas nunca procura socorro e nem recorre a ninguém pra que tenha ao menos um auxílio em oração ou uma orientação, essas atitudes são totalmente reprovadas pelo nosso Senhor.
Então vamos vigiar, e arrancar do nosso caráter, todo resquício de altivez, porque:
“Eu, a Sabedoria, habito com a prudência e disponho de conhecimentos e de conselhos. O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço.” (Pv. 8:12-13).

Melhores Amigos


Ciume e Regra do 3


sábado, 27 de abril de 2013

historia viuva de sarepta

E Elias disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois para ti e para teu filho." (1Re 17:13)






O seu nome não sabemos mas a conhecemos como "a viúva de Sarepta". Mulher de coração bom que nos deixou um exemplo de humildade e fé no Deus que pouco a pouco ela foi conhecendo.

Tudo começou quando o profeta Elias disse ao rei Acabe - o rei que irritou Deus mais "do que todos os reis de Israel que foram antes dele." (1Re 16:33b):
"Vive o Senhor Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, segundo a minha palavra." (1Re 17:1b)
Esta tremenda seca atingiu a todos, até mesmo o profeta Elias. Mas Deus cuidou dele assim como cuida de todos nós, seus filhos. A Bíblia nos diz que ele foi morar perto do ribeiro de Querite, bebeu de suas águas e foi alimentado por corvos que traziam pão e carne pela manhã e pão e carne à noite. Deus estava no controle de tudo e cuidava muito bem do seu servo. Por causa do plano perfeito que o Senhor tinha para a sua vida, Ele, então, enviou Elias para Sarepta para ali viver.
Lá, naquela cidade, vivia uma mulher viúva, juntamente com seu filho. Por causa da terrível seca que assolava aquela terra, ela esta prestes a morrer quando o Senhor falou com ela. O que Ele disse a esta pobre viúva, não sabemos mas a Bíblia em 1 Reis 17:9 nos diz que Ele falou com Elias o seguinte:
"Levanta-te, e vai para Sarepta, que é de Sidom, e habita ali; eia que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente."
Irmã, esta pobre viúva tinha apenas um punhado de farinha e um pouco de azeite para fazer um bolo que só dava para ela e para seu filho comerem e, depois, morrerem.
Ah, irmã, eu não sei o que faria nesta situação! Não sei como estaria o meu coração - se aberto para ouvir o que o profeta falava (de um Deus que eu não conhecia) ou se fechado pensando apenas em mim e no meu filho. Por um lado, eu estaria agindo com amor, misericórdia e pena de alguém que, assim como eu, também estava faminto e, por outro lado, estaria agindo egoisticamente, pensando somente em mim e no meu filho.
Que o Senhor, através do Seu Espírito, sempre esteja me convencendo a ter um espírito misericordioso e sempre pronto a dividir o punhado que Ele tão amorosamente me concede a cada dia!

A decisão desta mulher, que estava a um passo da morte, foi uma decisão sábia, corajosa, misericordiosa e cheia de compaixão para com o profeta. Ela decidiu não só abrir a sua mão mas também o seu coração para dividir o pouco que tinha.

Assim como a viúva de Sarepta, conhecemos pessoas que arriscaram suas vidas ou mesmo doaram toda a sua vida para ajudar pessoas que estavam precisando delas. Por exemplo:
1) Corrie ten Boom foi uma mulher de Deus que viveu na época da Segunda Grande Guerra Mundial, onde a mão pesada de Hittler caía sobre o povo judeu. Muitos e muitos deles foram escondidos no porão de sua casa a fim de escaparem da morte e de campos de concentração. Esta sua decisão a levou para um campo de concentração alemão onde ela foi a única dentre suas irmãs que sobreviveu. Ela arriscou a sua vida por amor a Deus e a Seu povo

2) Raabe foi uma extraordinária mulher que arriscou a sua vida porque amava a Deus. Ela ajudou os dois espias enviados por Josué, escondendo-os em sua casa para que não fossem mortos pelos homens de sua terra. Ela poderia ser morta mas agiu corajosamente e ficou do lado de Deus e do seu povo.

Irmã, no nosso dia a dia também enfrentamos situações que, muitas vezes, são permitidas pelo Senhor e nos deixam atônitas. O que devemos fazer? Que medida devemos tomar? O que poderá acontecer conosco? Quando estas perguntas surgem em nossas mentes devemos recorrer ao Senhor e ver o que é que Ele quer de nós. Devemos esquecer o  nosso egoísmo, esquecer o nosso eu e ficar do lado do Senhor e do Seu povo. Não pensemos só em nós, em nosso conforto, em nosso bel prazer mas pensemos nos que estão precisando de nós e que tipos de bênçãos podemos derramar nas vidas de outras pessoas. Que o Senhor nosso Deus nos use e nos fortaleça, dando-nos sabedoria e coragem!

No livro "Mulheres Que Amaram a Deus", a autora, Elizabeth George, faz uma comparação entre a viúva de Sarepta e uma outra mulher que viveu nesta mesma época - Jezabel. Ela disse: "A Bíblia nos diz: 'Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons (Provérbios 15:3)'. Na história da vida dessas duas mulheres, vemos o mal e o bem:



5 condições básica para um relacionamento


conseguindo o que quer do homem(dona cristiane e Bp.Renato)


palestra para casais(pr.edson costa) fpolis-sc


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Decoração Quarto de Casal


Dessa vez vai um Curso de Decoração! Gratuito!!

Bom não??

Desejo que todos se sintam satisfeitos com as ideias dadas!!!!

Primeiros Passos Para Decorar um Quarto de Casal!!!



Lista de Limpeza Detalhada

Esta é a minha lista de limpeza detalhada para a Zona 01. Adapte-a para as necessidades de sua casa e sua família. Se você ainda está fazendo o DECLUTTER então você ainda não está pronta para a lista toda, concentre-se apenas no DECLUTTER!
 
Comece pelo teto e vá descendo até o piso.

Lista de Limpeza Detalhada para o Hall de Entrada:

1. Tirar as teias de aranha
2. Tirar pó das venezianas das janelas e porta da frente
3. Limpar marcas de mãos dos espelhos dos interruptores e paredes se necessário
4. Colocar as plantas no chuveiro (ou usar a mangueira de água, o que for mais fácil) e dar uma boa enxaguada. Deixe-as por lá até terminar as tarefas.
5. Tirar o pó dos móveis
6. Tirar o pó dos rodapés
7. Arrumar o armário ou cabideiro de bolsas e agasalhos
8. Varrer, passar aspirador de pó ou passar pano no chão
9. Colocar as plantas de volta.
10. Dar seus toques pessoais para fazer a área mais convidativa.

Lista de Limpeza Detalhada para a Sala de Jantar:

1. Tirar as teias de aranha
2. Tirar o pó das venezianas das janelas
3. Limpar as janelas
4. Limpar as portas do armário de louças depois de dar uma arrumada nos pratos, se for necessário.
5. Limpar e arrumar qualquer gaveta
6. Limpar e esvaziar a mesa de jantar e lustrar
7. Enxaguar as plantas no chuveiro
8. Tirar o pó dos pés das cadeiras.
9. Tirar o pó dos rodapés
10. Mover os móveis e tirar o pó de debaixo (exceto o armário dos pratos – eu movi o meu uma vez e não foi nada divertido).
11. Dar o seu toque pessoal à mesa (toalha, flores, enfeite)

Lista de Limpeza Detalhada para o Terraço da Frente:

1. Varrer as teias de aranha do teto.
2. Varrer ou limpar os móveis do terraço.
3. Varrer o terraço.
4. Jogar fora plantas mortas.
5. Colocar suporte para as plantas crescerem na vertical, podar as plantas, arrumar os vasos, quando necessário.
6. Replantar quando necessário
7. Reabastecer os comedouros e bebedouros para pássaros.
8. Passar um pano nas mesas, pontos de luz e enfeites.
9. Jogar fora o que não quer mais.
10. Dar seu toque pessoal para recepcionar amigos e família



A casa não ficou suja de um dia para o outro e não vai ficar limpa em um dia!

como organizar os armário da cosinha

Não percam esse vídeo, super curto e esclarecedor...
Vamos organizar os Armários da Cozinha??



Saia do vale !Mulher

Os vales são inevitáveis. Podemos andar no vale, passar por ele e sermos vitoriosas. Deus leva você para o vale, para ser provada e aprovada. Nossa verdadeira identidade é encontrada lá, no vale. Nele temos tempo de sobra para refletir, quem realmente somos e o que estamos fazendo com nossos relacionamentos, com o trato com as pessoas que amamos. Encontramos tempo para parar e pensar! Não é por acaso que Deus nos leva para o vale, há momentos na nossa vida que procuramos um telefone de um amiga e não encontramos, desejamos que alguém telefone e nada.... Deus cerca todos os caminhos. Em sua volta estão os problemas contidos no vale, mas é em meio a esses problemas que você desperta(ACORDA!), não de um sonho, mas para a realidade, e se visualiza uma mulher, cheia de fé, preparada para o combate e começa a sentir o desejo profundo de orar e dedicar-se cada vez mais a obra de Deus. Então o vale podemos dizer que é um lugar onde nos aproximamos mais do Senhor. Portanto, analisando assim: o vale não é tão ruim, certo? Quando se está no vale com Deus em sua companhia. Não temeremos mal nenhum, porque Ele está conosco.

Cara amiga, ainda que o vendaval venha com toda a sua força, para lançar por terra a palmeira (você), mas as suas raízes (experiência com Deus) estão profundas na terra, ela balança (se aflige), se encurva (até humilha-se), mas não cai (não se dá por vencida). Deus quer extrair o melhor de você, ele esta querendo que as mulheres experimentem  a profundidade. O vale não é o fim, é o começo de Deus, é nele que o Senhor trata nossas feridas, com o seu precioso bálsamo. Se você quer vitória ande com Deus, não atrás de Deus, não á frente de Deus, Mas com Deus. Ou seja, quem anda com Deus não tem medo. O vale não é o nosso destino, nem o nosso posto de permanência por toda a vida. Assim como a aflição chega, ela passará. "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra" (Salmo 34:19).

O Propósito no Casamento





O casamento é também um relacionamento com propósitos. Toda pesquisa mostra que um casamento íntimo provê, por exemplo, o ambiente mais seguro e mais eficaz para a educação dos filhos. No entanto, a procriação não é o único objetivo do casamento. A cada pessoa também foram concedidas por Deus certas possibilidades latentes. A parceria no casamento é um ambiente ideal para estimular e desenvolver esses dons e habilidades. Como observa o autor do antigo livro de Eclesiastes: "melhor é serem dois do que um... porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante". Todo casal experimenta a verdade deste princípio: melhor é serem dois do que um.
Marido e esposa têm por objetivo se completarem um ao outro. Quando o homem é fraco, sua esposa é forte; quando ela tropeça, é ele que está ao lado dela para levantá-la. A vida é mais fácil quando dois corações e mentes se comprometem a trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios do dia. Minha experiência, tanto em meu próprio casamento quanto no aconselhamento de esposas, sugere que os casamentos estão constantemente em estado de transição.
 Depois de apenas três anos de casamento(isso mesmo!), olho para trás e percebo que muitas das coisas que realizei nunca teriam acontecido se não houvesse o incentivo e o auxílio de meu esposo. Também me agrada pensar que ele fez mais coisas na vida dele por causa de meu apoio. Isso me traz muita satisfação. Juntos, assumimos o compromisso de buscar e seguir o plano de Deus para nossa vida. Ajudamos um ao outro a descobrir nossos dons singulares e incentivamos um ao outro a usar essas habilidades para servir a Deus e promover o bem no mundo. Quando fazemos isso, nossa vida apresenta Deus aos outros e cumprimos nosso maior propósito e nosso relacionamento conjugal melhora a eficácia com que servimos a Deus.
Amiga, seu casamento é propósito de Deus! Cuide! Valorize! Ainda que os problemas não a estimulem, Deus pode fortalecer e até restituir o que pra vc não tem mais jeito. Creia!
                                                            

Passo-a-passo Maxi colar verde.





1.materiais. Chatons nas cores desejadas, tesoura, tecido ( napa), cola para lantejoulas e fita de cetim ou outro material. Testei a cola Araldite ( que vem em dois frascos diferentes e a gente mistura um pouco do conteúdo dos dois e usa em seguida) e mesmo demorando um pouco mais proporciona uma fixação bem maior do que com cola de lantejoulas!




2. Use a gola de uma camiseta, ou tampa plástica para dar o formato redondo ao colar.marque com uma caneta ou giz de costura.




3. Recorte.
4. (opcional) espalhar os chatons para escolher de que forma usá-los.



5. para que o colar fique simétrico, marque o centro e comece colando os chatons no meio do colar, em seguida contorne-o com os chatons escolhidos.
6. Contorno pronto.




7.Continue colando e forme o desenho que desejar.
8.Coladas todos os chatons. Enquanto a cola estiver úmida ainda é possível mudá-los de lugar. Não se preocupe se a cola borrar o tecido, pois ele será coberto pelas pedras e o que sobra será recortado.
... Aguarde algumas horas até que a cola seque. o tempo vai variar de acordo com a temperatura ambiente e com o clima. Espere pelo menos 4 horas.



9. Recortar o tecido, para formar o desenho do colar.



10. aplique cola nas duas extremidades do colar para a fixação da fita.
11. Posicione a fita, se ela for maior dobre-a de forma que ela se ajuste a largura da extremidade do colar. Usei 1 metro de fita ( 50 cm para cada extremidade do colar).


12. Para o acabamento cole um pedaço do mesmo tecido cobrindo a fita. Depois que a cola secar, recorte respeitando as bordas. 
13. Agora observe se ficou algum cantinho para ser recortado e pronto.
Observação: se usar napa, cole as pedras na parte fosca do tecido, deixe a parte mais lisa virada para baixo.
Pronto!


O Segredo da Mulher Espiritual


A Mulher de Deus é aquela que prioriza cuidar mais da sua beleza interior do que da beleza exterior, pois tem total consciência de que o que está dentro dela refletirá em suas atitudes e comportamentos.
Muitas mulheres tentam, mas não conseguem ser espirituais, pois estão mais peocupadas em justificar suas falhas ou apontar o erro alheio,  julgam-se  ser  mais espirituais,  mais fortes, mais merecedoras de algo, mais capazes …
Afinal, o que é ser espiritual? Muitas pensam que depende do tempo de igreja ou por ocupar alguma posição no grupo que fazem parte, ou ainda só as que vivem em propósitos …
SER ESPIRITUAL É SOBRETUDO GUARDAR SEU CORAÇÃO, SER CUIDADOSA COM ELE.
Essa afirmação não significa que é errado cuidarmos da nossa beleza exterior, pelo contrário, isso também é importante, mas não pode ser a prioridade.
Devemos cuidar do nosso corpo, sim, afinal além de sermos templo do Espírito Santo, somos o cartão de visitas da igreja, buscamos ser um exemplo de mulher, cuidadosa etc. Entretanto na nossa lista de beleza, em primeiro lugar, deve estar o zelo com nosso coração.
Passamos horas trabalhando, estudando, cuidando de casa, família, indo ao cabeleireiro, comprando roupas etc, e quando nos atentamos, sobraram apenas alguns minutos do dia para examinarmos o nosso coração, e quando sobra, não é verdade?
Vamos colocar o Espírito Santo na direção de TUDO, meditar na Palavra de Deus, viver em espírito de oração, fazer uma auto-avaliação diariamente, buscar nos aperfeiçoar a cada dia!
Quando a mulher cuida assim do seu interior, ela tem conteúdo, ela transmite VIDA, seu semblante é diferente. Além disso, ela é sábia e moderada ao falar. Tudo então começa a dar certo, todos a vêem como mulher de Deus, uma referência. Assim, ela torna-se uma “MULHER ESPIRITUAL”.
Essa mulher não precisa se esconder atrás de uma máscara, provar, justificar, pois suas atitudes falam por si só. A mulher espiritual é aberta, não teme que suas “debilidades” estejam expostas, ela é sincera e transparente.
SUA MAIOR PREOCUPAÇÃO E OBJETIVO É AGRADAR AO SEU SENHOR, POIS É POR ELE E PARA ELE QUE ELA VIVE E SERVE.

pergunte-se sempre isto


A(in)suportavel essência de ser


quinta-feira, 25 de abril de 2013

o carro na frente dos bois


visão de tunel


Ela é Forte






Cinge os lombos de força e fortalece os braços.  Provérbios 31.17 


Pelo que lemos de algumas mulheres na bíblia, elas possuíam um força extraordinária, pois delas dependiam os sustento de sua casa e não haviam as facilidades como hoje. E assim elas tornavam-se fortes fisicamente.

Mas a força que trata o Livro a Mulher V de Cristiane Cardoso vai muito além da força física. As mulheres de hoje com sua força, conquistaram seu espaço, se destacam no mercado de trabalho, vencem a si mesma e muitos obstáculos e são reconhecidas por seu trabalho. Tem em mente que podem conquistar e vencer, são desbravadoras, mas a força do seu braço tem um limite e quando o alcançam, muito menos podem derrubá-las. 

"Quando a vida nos dá um golpe, a nossa força física é inútil se não estivermos em boa forma espiritual"  

"Todo mundo passa por momentos difíceis na vida; Todo mundo se decepciona de vez em quando, mas nem todo mundo tem a força necessária para ir em frente"Extraído do Livro a Mulher V.

Ai entra a Força da Mulher da V, a força espiritual que vem de Deus, força indispensável, e necessária para ser a verdadeira Mulher Forte, pois sua força depende única e exclusivamente de sua fé, da confiança e da crença em um Deus todo poderoso, que tudo pode, que tudo suporta.

"Ter fé em Deus é a maneira mais eficiente de ter uma vida plena e Feliz"
Extraído do Livro a Mulher V.

Essa força não se consome com o passar do anos, como a matéria da qual fomos feitos, mas quando adquirida, simboliza vida eterna. 

"A mulher V é forte e, por causa da sua força, ela toca a vida das pessoas "Extraído do Livro a Mulher V.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Qual a diferença da pessoa que é batizada com o espirito santo e da pessoa que ainda não recebeu o batismo com o espirito santo.


Quando a pessoa nasce de Deus ela é batizada com o espirito santo ela deixa de fazer todas as vontades da carne, um exemplo se ela era nervosa hoje ela já não é mais, ela já não rouba mais, não mente, não faz calunia, não faz injustiça, não passa por cima de ninguém pra crescer na vida, não julga ser melhor que os outros, não se prostituição e etc...porque quem tem o espirito santo, tem os frutos do espirito santo que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.então observe bem se você diz que tem o espirito santo mas não tem esses frutos então você esta se enganado analise bem porque os frutos da carne são 
prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus.então minha amiga não se engane analise sua vida se você realmente esta vivendo uma vida com Deus.(GL 5,19-23)

Deus na direção


"Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes" (Salmos 27:13).
 
Se estão te fazendo muitas maldades, não se desespere, creia que sua justiça vem de Deus. Talvez no trabalho você não estão te dando sossego; são acusações, invejas e você não aguenta mais tantas injustiças.
 
Ainda bem que você crer em Deus né verdade? Não se deixe levar pelas calúnias, tenha paciência e espere em Deus, sua vitória vem de Deus.
 
Não se curve diante dos problemas, nem baixe sua cabeça. Diga pra si mesma que Deus vai reverter sua situação. Sua vitória vem de Deus. Não veja com os olhos carnais; tenha fé que Deus já está agindo e todo mal cairá por terra.
 

Seja como criança e creia em Deus



Seja como criança que não duvida da palavra de Deus, que tem um coração puro e não duvida de seu imenso poder.

Seje como criança e volte ao primeiro amor.

Sem Deus não dar pra viver.  Separe um tempo pra buscar a Deus, seje uma pessoa espiritual; use a sabedoria, você precisa de Deus.

O perfil da mulher de Deus


Não esqueçamos: o mesmo espírito que persuadiu Eva no começo continua fazendo o mesmo com as pessoas nos dias de hoje!

Por bispo Edir Macedo
Quando Deus disse "... Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea." (Gênesis 2.18), certamente não estava pensando apenas na solidão de Adão, mas em todo o desenvolvimento da Criação, pois Ele sabia que tudo quanto havia criado necessitava ser sujeitado e dominado.
Sujeitado e dominado por quem? Por esta razão o Senhor, depois de haver formado o homem, tomou-lhe uma costela e a transformou em uma mulher, conforme está escrito: "E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe." (Gênesis 2.22). E depois de ter criado a mulher, Deus abençoou aquele casal:
"... Sede fecundos multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra."Gênesis 1.28
O homem, obviamente, jamais poderia ser fecundo, multiplicar-se e encher a Terra, se não existisse a mulher, que foi tirada dele para poder ajudá-lo, através da união matrimonial.
A magnitude da importância da mulher é tamanha, que se ela tivesse sido criada sem o homem, ainda assim teria a capacidade de encher a Terra, pois Deus poderia fazer o mesmo que fez com a virgem Maria: conceber através da ação do Espírito Santo.
Isto não seria possível com o homem. A ele foi dada a capacidade de sujeitar a Terra e dominar todos os tipos de animais. À mulher, porém, foi dada a grandeza de poder gerar um filho no seu ventre. 

Certamente todos já pudemos observar homens de grande estatura sendo comandados por mulheres de pequena estatura. E não importa realmente a estatura para subjugar, pois a grande maioria das mulheres, não importando a sua altura, têm colocado os seus maridos sob a sua autoridade.A força
Por que motivo a mulher, normalmente, exerce domínio sobre o marido? Onde está a força do seu domínio? Creio que não há ninguém melhor que o rei Salomão para responder a estas perguntas.
Ele conhecia muito bem as mulheres, pois tinha setecentas esposas, todas as princesas, e trezentas concubinas. Contudo, disse: ".. homens achei um como esperava, mas entre tantas mulheres não achei nem sequer uma." (Eclesiastes 7.28)
Isto não significa dizer que a mulher ideal não exista! Depende muito de cada um! As mulheres que ele possuía eram todas idólatras e não tinham um mínimo de temor ao Deus de Israel. E ele mesmo também já não mais tinha temor no coração para com o Deus de seu pai, o grande rei Davi.
Daí a razão de Salomão ter tido centenas de mulheres, sendo que nenhuma estava de acordo com aquilo que desejava no fundo do seu coração, porque este havia se corrompido.
Naturalmente as mulheres pelas quais se apaixonou também eram corrompidas. Um coração corrompido só se apaixona por outro coração corrompido, mas um coração puro só aceita outro coração puro.
O diabo, lá no Jardim do Éden, não tentou em um primeiro momento a Adão, mas à Eva. Por quê? Porque ele tinha conhecimento de que a mulher reunia as forças necessárias para fazer o homem se rebelar contra Deus.
Mas, afinal de contas, onde está a força de uma mulher? Certamente não está nos seus braços, nem no seu olhar. Por intermédio de alguns exemplos, podemos chegar a uma conclusão. Vejamos:
Eva no Jardim do Éden
O diabo semeou no seu coração a palavra de dúvida contra a Palavra de Deus. O Senhor dera a seguinte ordem: "... De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás." Gênesis 2.16,17.
Mas o diabo lhe disse: "... É certo que não morrereis." (Gênesis 3.4). Então ela comeu o fruto da árvore proibida e "... deu também ao marido, e ele comeu." (Gênesis 3.6).
A pergunta é: Por que Adão aceitou a fruta da mão de Eva? Será que não conhecia a sua origem? Como pôde comê-la assim, de qualquer maneira? Ele sabia perfeitamente que aquela fruta era proibida, mas a aceitou e comeu simplesmente porque Eva lhe transmitiu a mesma palavra de dúvida que recebeu de Satanás.
Ela o persuadiu da mesma forma como o foi pela serpente, até porque não queria ser punida sozinha! Isto, lamentavelmente, também acontece com muitos portadores do vírus HIV, o vírus da AIDS. Não querem morrer sozinhos e, por isto, não se importam em contaminar outros.
Não esqueçamos: o mesmo espírito que persuadiu Eva naquele tempo continua fazendo o mesmo com as pessoas nos dias de hoje!